Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Em 2011 mais de 80 caixas eletrônicos são atacados em MT

Mato Grosso tem 89 caixas eletrônicos atacados neste ano, os dados do Sindicato dos Bancários (Seeb-MT) foi publicado nesta segunda-feira (14/11). A última ação dos criminosos foi em Barra do Bugres, apesar dos bandidos terem explodido o caixa eletrônico não conseguiram fugir com o dinheiro.
O levantamento do sindicato apontou também que neste ano foram atacadas 35 agências bancárias no Estado, principalmente na modalidade conhecida como Novo Cangaço. Em geral, segundo a polícia, os bandidos aterrorizam pequenas cidades. Eles entram nas unidades bancárias, rendem os guardas, disparam vários tiros para intimidar a polícia local, usam os moradores como escudo humano e fogem por meio de estradas vicinais.
Só na semana passada, duas agências e um posto bancário foram assaltados em Mato Grosso. A Polícia Militar de Mato Grosso informou nesta segunda-feira (14/11) que o setor de inteligência da corporação já conseguiu identificar os seis suspeitos que assaltaram uma agência bancária na última sexta-feira (11/11), na cidade de Santo Antônio do Leste.
Ao mesmo tempo, outro efetivo policial do Estado também está atuando na região de Colniza, na divisa com o Estado do Amazonas. Os bandidos roubaram na última quinta-feira (10/11) uma agência de uma cooperativa de crédito e um posto bancário na cidade. Eles fugiram em caminhonetes e a polícia não descarta a possibilidade deles terem ido rumo ao estado vizinho.
No entanto, apesar dos dois assaltos terem sido semelhantes, a PM considera que são dois grupos distintos que atuaram no Estado, com base na diferença da estrutura bélica entre os dois grupos.

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTE AQUI SEU COMENTÁRIO, DÚVIDA OU PERGUNTA!